O quê?
Onde?

Técnico De Informática Pleno (Disponível Também Para PCD)

São Paulo - SP
R$ 2.529,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Descrição de Cargo: Técnico de Informática Pleno Objetivo do Cargo Executar atendimentos corretivos e preventivos em equipamentos de venda e recarga de bilhetes e QR Codes instalados nas estações, assegurando o pleno funcionamento dos dispositivos e a continuidade dos serviços prestados aos usuários. Principais Atividades 1. Máquinas de Autoatendimento (ATM) Realizar desobstrução de cédulas nos validadores de notas. Executar manutenção preventiva nos rolamentos dos validadores. Desenroscar recibos presos nas impressoras térmicas. Efetuar manutenção preventiva nos rolamentos das impressoras. Ajustar sensores de papel das impressoras. Reabastecer bobinas de papel nas impressoras. Receber e conferir bobinas fornecidas por terceiros. Realizar regulagem e manutenção preventiva (limpeza e calibragem) nas telas sensíveis ao toque (touchscreen). Instalar e configurar novos equipamentos: Subir imagem do sistema (aplicativo) para uso do cliente. Configurar parâmetros de rede, ID do sistema e identificação da máquina. 2. Postos de Atendimento (POS) Substituir dispositivos POS com leitura de QR Code em cabines e bilheterias. Realizar manutenção preventiva e corretiva nas impressoras dos POS. 3. Equipamentos de Consulta (Validadores) Substituir validadores nas estações. Executar manutenção corretiva na base dos validadores (mounting kit). Realizar troca de fontes de alimentação dos validadores. 4. Dispositivos de Conectividade (Rack de Rede) Reinicializar equipamentos internos dos racks. Substituir equipamentos com defeito. Realizar testes de cabeamento (verificação elétrica e crimpagem de conectores). 5. Novos Dispositivos/Equipamentos (ATM, POS ou Validador) Realizar testes de novas funcionalidades. 6. Atuação Conjunta com Terceiros Acompanhar atividades de operadoras de telecomunicações responsáveis pelos links de dados. Prestar suporte técnico às demais áreas da empresa. Requisitos do Cargo Formação Acadêmica: Ensino Médio completo (obrigatório). Curso técnico ou profissionalizante em Informática (obrigatório). Cursos Complementares: NR10 e NR35 (desejável). Conhecimentos em eletrônica básica (desejável). Conhecimentos em redes de computadores (configuração e infraestrutura) (desejável). Competências Comportamentais Proatividade e boa comunicação. Capacidade de trabalho em equipe. Assiduidade e pontualidade. Habilidade de relacionamento interpessoal. Informações Adicionais Carga Horária: 44 horas semanais Escala de Trabalho: 12x36 Local de Trabalho: São Paulo/SP – Remuneração: Compatível com o mercado Benefícios: Vale Alimentação (VA) Vale Refeição (VR) Vale Transporte (VT) Seguro de Vida (SV) Convênio Odontológico (CO) Ajuda de Custo

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Habilidades
Assiduidade e pontualidade
Habilidade de relacionamento interpessoal.
Proatividade e boa comunicação.
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me