Publicidade

Técnico De Enfermagem / Maternidade

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. - Receber e passar plantão, relatando ao enfermeiro sobre quaisquer intercorrências ligadas à atividade ou a unidade de trabalho, visando assegurar a continuidade da assistência de enfermagem.
  5. - Prestar cuidado integral e individualizado, através de procedimentos específicos e preventivos, protocolos e rotinas preestabelecidas, realizando o registro da assistência prestada em prontuário, de forma completa.
  6. - Preparar, ministrar, checar e registrar os medicamentos de acordo com a terapêutica estabelecida.
  7. - Realizar procedimentos de média complexidade conforme rotina institucional.
  8. - Orientar a paciente, família e ou acompanhante, quanto aos riscos assistenciais e as medidas preventivas, cumprindo com as estratégias definidas relacionadas às condições da paciente de acordo com a sua área de atuação.
  9. - Participar do plano educacional e de preparação para alta hospitalar da paciente ou do binômio, cumprindo a rotina estabelecida pela instituição.
  10. - Realizar o acolhimento, classificação, encaminhamento e admissão das pacientes de urgência ou eletivas, conforme o processo assistencial, sendo eles pronto atendimento obstétrico ou ginecológico, unidade de internação maternidade ou centro obstétrico.
  11. - Prestar assistência individualizada à paciente nas fases de gestação, parto e puerpério, seguindo os protocolos específicos da área de atuação para proporcionara as barreiras de segurança.
  12. - Realizar a conferência e dupla checagem da identificação do binômio em todos os momentos de transição e antes dos procedimentos.
  13. - Prestar assistência individualizada ao Recém-nascido seguindo os protocolos específicos da área de atuação para proporcionara as barreiras de segurança conforme estiver classificado (Alojamento Conjunto, Berçário e UTI Neonatal).
  14. - Preparar sala e ou material e acompanhar médico ou enfermeiro, quando solicitado, na execução de procedimentos, exames ou tratamentos específicos.
  15. - Atuar em projetos institucionais alinhados as ações de melhoria contínua dos processos (redução de custos, certificações da qualidade, protocolos institucionais).
  16. Benefícios:
  17. -. Vale-alimentação
  18. -. Vale-transporte
  19. -. Refeição no local

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Enfermagem, Curso Técnico

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin