Publicidade

Tec Field Service - São Paulo

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. fixas na unidade (Santana, Pinheiros, Bom retiro, Vila Leopoldina, sendo responsável pelo atendimento em 2º nível, presencial ou remoto aos usuários. Sistema de gestão de chamados (SLA). Receber tíquetes para assistência local provenientes do Suporte N1 Remoto.
  5. Testar, instalar, configurar, customizar, otimizar e gerenciar recursos computacionais (hardware e software), incluindo o upgrade de equipamentos e/ou novos softwares, programas aplicativos, módulos de sistemas, sistemas informatizados e suas derivações (versões, releases e correções).
  6. Necessário experiência em suporte 2º nível; Atendimento VIP e usuários.
  7. Ensino Médio completo técnico ou superior completo em TI.
  8. Imprescindível fácil acesso a uma das unidades acima. Disponibilidade e disciplina para estudo. Contratação mediante certificação Microsoft 365: Modern Desktop Administrator Associate (investimento empresa).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin

Vagas com cargos similares