O quê?
Onde?

Suporte Técnico N1

4,0
64 avaliações
Novo Hamburgo - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Atividades: Prestar atendimento e suporte técnico a clientes em redes de telecomunicações. Registrar e acompanhar chamados de ouvidoria, reclamações, solicitações e demais necessidades dos clientes. Buscar soluções de forma ágil, seguindo os protocolos de atendimento da empresa. Realizar avaliações básicas dos equipamentos dos clientes (modem, roteador Wi-Fi, linhas telefônicas). Instalar e remover softwares ou ferramentas para clientes internos e externos. Manter os registros atualizados de todas as interações com os clientes e garantir retorno efetivo. Solucionar problemas básicos no primeiro atendimento, com apoio de outros colaboradores quando necessário. Definir com clareza os limites de responsabilidade da empresa e do cliente. Explicar de forma clara e responsável o que deve ser feito, mesmo em situações que não são de competência direta da empresa, com o intuito de transcender a responsabilidade técnica e oferecer apoio sempre que possível. Conhecimentos necessários: Gostar de tecnologia Conhecimento básico em tecnologias como Wi-Fi, conexão de internet e protocolos de comunicação (ex.: ICMP, LAN, WAN). Noções de redes de telecomunicações. Conhecimento básico em protocolos de telefonia, como SS7 e SIP. Conhecimento em redes GPON e tecnologias do segmento. Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas (troubleshooting). Desejável experiência com sistema de gestão ERP (MKSolutions). Benefícios: -. Vale refeição -. DayOff de aniversário -. Auxílio educação -. Vale transporte -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Assistência médica hospitalar

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ciências da computação; Ensino Superior, Engenharia de telecomunicações; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Sistemas de telecomunicações; Ensino Superior
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Habilidades
Atendimento ao cliente
Capacidade analítica
Comunicação
Resolução de problemas
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