O quê?
Onde?

Suporte Técnico - N1

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
16 set

Os principais desafios da posição são: Atendimento ao cliente nos mais diversos canais, através do Zendesk (chat e e-mail); Apoio ao cliente para o melhor uso dos nossos produtos (Profit, Vector, BlackArrow e diversas soluções desenvolvidas para o mercado financeiro); Resolução de dúvidas e análise de casos críticos; Abertura e acompanhamento de chamados, através do Jira; Atuar de forma proativa com demais time para entregar ações voltadas aos clientes. O que é essencial que você apresente: Ensino técnico completo e/ou graduação em andamento em áreas de tecnologia (SI, ADS, Informática...); Disponibilidade para trabalhar de forma 100% presencial em Porto Alegre/RS no modelo CLT com carga horária de 40h semanais (5x2); Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas. O que é um diferencial: Conhecimento em relação ao mercado financeiro; Experiência profissional consistente na área de suporte técnico e vivência com atendimento multicanal; Conhecimento na plataforma Zendesk ou outras semelhantes; Conhecimento em Inglês. Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros. Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação, raça, etnia e entre outras pluralidades.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Português (Nativo)
Habilidades
Atendimento multicanais
Helpdesk
Resolução de Problemas
Atendimento ao cliente
Comunicação
Comunicação digital
Comunicação escrita
Comunicação Interpessoal
Inovação Tecnológica
Resolução de Conflitos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Auxílio Educação
  • Participação nos lucros
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me