O quê?
Onde?

Suporte Técnico I

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
25 set

Buscamos pessoas que gostem de assumir desafios. Responsabilidades e atribuições: Atender clientes de forma receptiva ou ativa, prestando informações e suporte relacionados à operação; Registrar e atualizar informações em planilhas de controle operacional; Auxiliar na designação e acompanhamento das atividades das equipes, garantindo que os trabalhos sejam executados corretamente; Planejar rotas de atendimento para as equipes, de forma organizada e eficiente; Acompanhar o consumo de materiais e auditar atividades das equipes; Realizar tratativas com empresas parceiras ou técnicos próprios, quando necessário; Interagir com áreas correlacionadas para alinhamento de processos; Auxiliar na configuração de equipamentos para habilitação de contratos ou reparos; Analisar a viabilidade de clientes na rede mapeada; Acompanhar resultados operacionais e apoiar ações para o alcance de metas. Requisitos: Ensino Médio Completo Horário de trabalho: 08:00 às 12:00 13:00 às 18:00 SEXTA 08:00 às 17:00 Benefícios: -. Vale alimentação; -. Vale transporte ou Auxílio mobilidade; -. Seguro de Vida. -. Day Off; -. Planos de internet cortesia; -. Vale refeição; -. Plano Odontológico; -. Plano de saúde; -. Gympass; -. Parceria com o SESI; -. Parceria Educacional;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Agilidade
Comunicação
flexibilidade
Resolução de Problemas
Trabalho em Equipe
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me

Cargos similares em Belo Horizonte - MG

Técnico de Suporte