O quê?
Onde?

Suporte Técnico - Estagio

São Paulo - SP
R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 nov

Atendimento telefônico para suporte técnico nível 1, auxiliando usuários na resolução de problemas simples de TI e registrando chamados no sistema. Responsabilidades: Atender e registrar chamados via telefone. Orientar usuários sobre problemas básicos de hardware, software e rede. Encaminhar casos complexos para níveis superiores. Requisitos: Cursando ensino técnico ou superior em TI. Conhecimentos básicos em Windows e pacote Office. Boa comunicação e vontade de aprender.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs

Área Profissional: Estagiário em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Windows
Habilidades
Boa comunicação e vontade de aprender
manutenção de computadores
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me