O quê?
Onde?

Suporte Help Desk - Pleno | PJ

4,4
86 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Home office
Ontem

Você é uma pessoa que gosta de realizar os seus SONHOS e busca por desafios para alcançar VOOS CADA VEZ MAIS ALTOS? Gosta de ser PROTAGONISTA e construir relações que sejam SUSTENTÁVEIS? É fanático por INOVAR e deseja MULTIPLICAR O SEU CONHECIMENTO com uma equipe que não para de crescer? #VamosPraCima!Se você quer atuar em uma startup que está há 7 anos no mercado, crescendo com propósito e construindo histórias incríveis, essa oportunidade pode ser sua! ??Estamos em busca de um perfil que goste de atuar diretamente com os clientes, oferecendo suporte Help Desk multicanal, garantindo um atendimento de excelência, empático e técnico aos usuários da nossa plataforma. Além de atender e solucionar as demandas de primeiro nível, essa pessoa será responsável por direcionar corretamente as solicitações para outras áreas, quando necessário.Se você é comunicativo, proativo e tem paixão por atendimento e tecnologia, vem com a gente! Requisitos Experiência com atendimento ao cliente (Service Desk, Help Desk ou Suporte);Experiência com CRM (RD Station ou similares);Experiência com abertura e gestão de tickets em sistemas de suporte;Desejável experiência anterior com Clickup;Experiência com atendimento técnico a clientes para solucionar questões ligadas ao uso de plataformas;Vivência em situações que demandem raciocínio lógico e pensamento investigativo;Habilidade em elaborar e atualizar relatório;Familiaridade com atendimento multicanal;Afinidade Tecnológica;Experiência em atendimento técnico voltado para o mercado imobiliário será um plus.Benefícios Day off, Home office

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Representação Comercial

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me