SUPERVISOR SERVICE DESK - Software ERP
Supervisionar equipe técnica de service desk; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; Dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes, capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados; Realizar o gerenciamento dos níveis de serviços SLA e avaliação de performances dos atendimentos realizados; Atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestar suporte técnico via internet e telefone, treinando-os no uso dos sistemas quando solicitado; Registrar em tickets os atendimentos em geral do suporte e as soluções que foram orientadas/executadas.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Ajuda de custo
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte