Publicidade
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. SUPERVISOR DE SAC I
  5. Atuar na supervisão da equipe de atendimento de SAC, supervisionando a equipe de colaboradores, orientando-os em relação a atendimentos, métricas e procedimentos. Liderar as equipes, fazer a supervisão e gestão de resultados. Responder pelo atingimento de metas dos times, auxiliar nos processos de seleção, treinamento, monitoria e desenvolvimento da equipe. Realizar acompanhamento diário da equipe, com o intuito de desenvolver as pessoas, atingindo os resultados qualitativos, aplicando feedbacks, elaborando campanhas e relatórios mensais, visando alcançar os objetivos da equipe e empresa.
  6. Perfil do candidato:
  7. Pró atividade
  8. Dinamismo e agilidade
  9. Boa comunicação verbal e escrita
  10. Comprometimento
  11. Organização
  12. Flexibilidade
  13. Perfil Analítico
  14. Criativo
  15. Perfil da
  16. Carga Horária – 200h
  17. Horário: seg a sex 09:00 as 17:12 / sáb 09:00 as 15:00
  18. Escala: 6x1 folga aos domingos
  19. Salário: 1.600,00 + benefícios
  20. Local de trabalho: Itaquera e São Caetano

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin