O quê?
Onde?

Supervisor De Qualidade- Call Center

3,9
16.115 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.111,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Gestão da equipe de qualidade e controle das entregas, elaboração de diagnósticos e apresentações de resultado condução de reuniões com cliente e internas, para apresentação dos numeros da área condução de calibrações Local: Centro/SP Escala: 5x2 (segunda a sexta) Horário: das 08:00 as 17:48 Remuneração: R$ 3.110,66 + Pacote de benefícios (VT, VR, CM, CO, SV, Auxilio Creche, TotalPass, SESC e Instituições de ensino)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Qualidade - Qualidade

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me