O quê?
Onde?

Supervisor De Operações- Receptivo De Informações

3,9
16.152 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.437,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Responsável em assegurar a performance geral da equipe, garantindo uma experiência simples, humana e eficiente para o cliente, além do cumprimento dos SLAs; monitorar resultados e performance através de relatórios, implementando ações corretivas quando necessário; tratar dúvidas e questões complexas de clientes e equipe, realizando escalonamentos adequados; gerenciar filas, produtividade e prioridades da equipe; inspirar, motivar e engajar os colaboradores, criando um ambiente de confiança e colaboração; facilitar resolução de problemas, análises de qualidade e feedbacks contínuos; promover ações de desenvolvimento, reconhecimento e engajamento; realizar monitorias, acompanhar relatórios e identificar oportunidades de melhoria; gerenciar escalas, ajustes e apontamentos de horas via sistemas internos. Experiência com indicadores operacionais Diferencial: seguros, sinistro, apólice, etc... Local: Libero/ Centro Escala: 5x2 (segunda a sexta) Horário: das 08:00 as 17:48 Remuneração: R$ 2.436,70 + Pacote de benefícios (VT, VR, CM, CO, SV, Auxilio Creche, TotalPass, SESC e Instituições de ensino)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me