Publicidade

Supervisor De Operações - Call Center

R$ 2.000,00 a R$ 2.900,00 (Bruto mensal). . Efetivo – CLT
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 30
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. ATIVIDADES:
  6. Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time;
  7. Monitorar seu time regularmente;
  8. Fornecer feedback apropriado, garantindo que os agentes atinjam os objetivos do cliente;
  9. Proativamente manter e entregar o Nível de Serviço acordando com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time;
  10. Garantir entrega das metas de negócio do Cliente;
  11. Realizar reuniões de resultados com os clientes contratantes junto com seus gerentes reportando o cenário das operações.
  12. Auxiliar em todos os segmentos da central, interagindo e auxiliando os demais supervisores;
  13. Ser ponto focal para auxílio na divulgação\ atualização das informações e processos da central, garantindo o fluxo correto de toda a operação.
  14. REQUISITOS NECESSÁRIOS:
  15. Ensino médio completo; diferencial nível Superior
  16. Experiência como Supervisor de Atendimento em Call Center (todos os segmentos); em EPS
  17. Conhecimento em indicadores operacionais (ABS, TO, TMA, qualidade, produtividade, nível de serviço, aderência, NPS, entre outros);
  18. Prática de campanhas motivacionais;
  19. Práticas de relatórios e apresentações em pacote Office (Power Point, Word e Excel).
  20. LOCAIS DE TRABALHO:
  21. Higienópolis
  22. Água Branca
  23. ESCALA: 6x1 – alternadas
  24. HORÁRIO: Diversos

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

4,1
Empresa com nome confidencial
São Paulo - SP 20/08 15:58
4,1
Empresa com nome confidencial
São Paulo - SP 09/08 18:15

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Supervisor De Operações - Call Center
  • Empresa
    TELEPERFORMANCE
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.900,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
    Ver todas as vagas em São Paulo - SP
 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin
Clique no botão "Permitir" e fique ao dia sobre as últimas vagas publicadas.