O quê?
Onde?

Supervisor De Operações

4,1
935 avaliações
Curitiba - PR
R$ 3.105,00 (Bruto mensal)
Home office
22 mai

O supervisor de atendimento será responsável pela gestão da equipe de analistas de suporte ao cliente. • Acompanhamento de resultados volumétricos, além da implementação de planos de melhorias; • Análise de KPIs e desenvolvimento de planos de ação para os analistas; • Monitoria e feedback para evolução e desenvolvimento dos profissionais; • Rotinas administrativas relacionadas ao gerenciamento de equipe; Requisitos: • Inglês a partir do nível intermediário (B2) • Ter conhecimento nos indicadores AHT, CSAT ou NPS e QA e Forecast. • Possuir experiência em Contact Center e Gestão de Pessoas • Perfil analítico Escala: De segunda a sexta, das 8h às 17h48 100% Home Office (preferencialmente residir em Curitiba) Benefícios: -. Gympass -. Cursos de Idiomas -. Auxílio creche -. Convênio médico -. Convênio Odontológico -. Vale-alimentação -. Auxílio Home Office

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares