Publicidade

Supervisor De Operação - Canal De Atendimento - São Paulo

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
São Paulo - SP
21 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa do Ramo de tecnologia em Locomoção Urbana, busca:
  5. Supervisor de Central de Atendimento:
  6. Atuará no gerenciamento de central de atendimento;
  7. Realizará gestão de pessoas - engajamento, desenvolvimento, aplicação de feedback e gestão de resultados;
  8. Realizará controle de Indicadores;
  9. Atuará com criação e execução de processos de melhoria no atendimento visando a experiência do cliente;
  10. Atuará junto a outras áreas para resolução de possiveis problemas;
  11. E demais atividades.
  12. Necessário:
  13. Ensino Superior Completo;
  14. Conhecimentos em Inglês - Intermédiário / Avançado.
  15. Experiência com gestão de equipes e indicadores;
  16. Poder de comunicação;
  17. Disponibilidade para viajens.
  18. Disponibiliadade de Escala e Horário.
  19. Base Salarial Fixa + Beneficios ( VR, VT, AM, AO, Gympass e ambiente descontraído).
  20. Local de atuação - Base São Paulo - Berrini.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Paraparesia, Paraparesia Tetraparesia, Tetraparesia Triparesia, Triparesia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  4. Deficiência Psicossocial:

21 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Supervisor De Operação - Canal De Atendimento - São Paulo
  • Empresa
    HIRING
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
    Ver todas as vagas em São Paulo - SP
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
Compartilhe
facebook twitter google linkedin