Estamos em busca de uma pessoa proativa, organizada e apaixonada por atendimento para atuar como Responsável de Loja no IOS, uma organização sem fins lucrativos que promove educação e empregabilidade para jovens. Se você quer unir propósito com carreira e gosta de desafios, essa vaga é para você!
Profissional responsável pelo bom funcionamento da loja, com atuação ampla em rotinas administrativas, atendimento e controle operacional.
Principais atividades:
• Abertura e fechamento da loja;
• Atendimento ao cliente (presencial e online: chat, WhatsApp e e-mail);
• Realização de orçamentos e compras;
• Recebimento de mercadorias, conferência, organização em estoque e montagem de vitrines;
• Envio de vendas para outras localidades via logística da TOTVS;
• Controle de estoque físico, sistêmico e em planilhas Excel;
• Emissão de notas fiscais (DANF e cupons fiscais) no sistema VarejOnline;
• Lançamentos e conciliações no sistema Fluig (notas fiscais de recebimento centro de custo, conciliações bancárias e cobranças);
• Geração de relatórios e apoio à área financeira;
• Participação e suporte em eventos externos relacionados à loja e à organização;
Local de Trabalho:
Av. Braz Leme, Santana, São Paulo - SP, 02511-000.
Horário:
Segunda à Sexta-feira - das 08h30 às 17h30.
Modelo de trabalho - 100% presencial
Forma de Contratação:
CLT
Salário:
A combinar
Competências Técnicas (Hards Skills):
• Superior em Adm, Gestão comercial, Marketing ou áreas afins
• Domínio do pacote Office, especialmente Excel (controle e conciliação)
• Experiência com sistemas TOTVS e Fluig
• Conhecimento do sistema Varejo Online (ou similar de varejo)
• Habilidade com plataformas de atendimento (WhatsApp, chat, e-mail)
• Emissão de notas fiscais (DANF, cupons)
• Organização de estoque e logística interna
• Noções de finanças: centro de custo, conciliação bancária e cobrança
Competências Comportamentais (Softs Skills):
• Organização e atenção aos detalhes
• Proatividade e autonomia
• Boa comunicação verbal e escrita
• Agilidade e foco em soluções
• Senso de responsabilidade e comprometimento
• Flexibilidade e capacidade de lidar com múltiplas tarefas
• Postura colaborativa e foco em atendimento ao cliente
Diferenciais
• Vivência com eventos;
• Experiência anterior com vendas;
Benefícios:
• Vale Transporte;
• Vale Refeição (R$ 35,00 por dia | R$ 770,00 por mês);
• Vale Alimentação Mensal (R$ 250,00);
• Seguro de Vida em grupo;
• Assistência Médica e Odontológica (após os primeiros 30 dias da experiência);
• Auxílio Creche.
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Acesse: www.ios.org.br
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Comércio exterior; Ensino Superior, Gestão e administração pública; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Gestão Financeira; Ensino Superior
Habilidades
controle e conciliação
Domínio do pacote Office
Emissão de notas fiscais
Gestão comercial
Noções de finanças
sistema Varejo
Superior
Denunciar vaga