O quê?
Onde?

Supervisor(A) De Contact Center

4,3
324 avaliações
Serra - ES
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Principais atividades: • Acompanhar e realizar gestão das carteiras de clientes • Acompanhar e orientar os vendedores em negociações e vendas • Verificar e validar os atendimentos por segmento • Sugerir treinamentos para o desenvolvimento profissional • Assegurar o cumprimento de prazos e padrões de qualidade • Elaborar estratégias para alcançar as metas • Acompanhar o desempenho dos vendedores • Identificar oportunidades de mercado Requisitos: - Graduação completa; - Experiência com gestão de pessoas; - Possuir atuação na área de vendas; - Pacote Office.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me