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Supervisor De Central De Atendimento - (São Paulo/Sp)

R$ 2.216,00 (Bruto mensal) Período Integral Efetivo – CLT
São Paulo - SP
4,2

Empresa com nome confidencial

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Segurança - Rastreamento, Monitoramento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Liderar e acompanhar todas as responsabilidades da área de agendamento.
  5. Programar junto aos clientes instalações dos rastreadores SIGhRA.
  6. Encaminhar equipes técnicas SIGhRA/Credenciados para atendimento quando solicitado junto aos clientes serviços de desinstalações, reinstalações e manutenções, com base na disponibilidade da agenda técnica e do veículo.
  7. Controlar agenda técnica/credenciados.
  8. Controlar equipamentos ativos e cancelados.
  9. Controlar recebimentos de e-mails e organização nas tratativas.
  10. Controlar o lançamentos dos serviços realizados ( manutenções, instalações, reinstalações e desinstalações ).
  11. Controlar recebimentos de cancelamento de sinal, desativação e reativação.
  12. Controle na gestão dos orçamentos gerados, acompanhamento se faturado para o cliente.
  13. Controle de recebimentos das A.Fs.
  14. Calcular valores de KM que será cobrado do cliente referente ao deslocamento da equipe técnica SIGhRA/Credenciado para realização do atendimento solicitando( instalação, desinstalação, reinstalação e manutenção ).
  15. Analise da situação para direcionamento de equipes em condição de realizar um determinado laudo quando solicitado.
  16. Conferência dos formulários de serviços para apurar os componentes utilizados, mediante baixa no estoque e geração de orçamento.
  17. Conferência na planilha de saldo do cliente.
  18. Delegar equipes técnica para atendimentos ( instalação , desinstalação, reinstalação e manutenção ).
  19. Recebimento mensal e arquivamento das O.S. dos credenciados para conferência e autorização da emissão da nota fiscal para pagamento.
  20. Avaliar conforme disponibilidade da agenda técnica a melhor opção de atendimento para redução de custos para a SIGhRA/Cliente.
  21. Benefícios:
  22. -. Vale-refeição
  23. -. Vale-transporte
  24. -. Assistência médica
  25. -. Seguro de Vida

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Processos Gerenciais, Ensino Superior; Logística, Ensino Superior; Sistemas de telecomunicações, Ensino Superior; Transporte de cargas, Curso Técnico

Habilidades Desejadas

  • tecnologias
  • Gestão de Pessoas
  • Indicadores operacionais
  • Rastreadores
  • Atendimento
  • Supervisão
  • Teleatendimento
  • Rastreamento

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4,3
Empresa com nome confidencial
20/01 21:18 - São Paulo - SP

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  • Título da vaga Supervisor De Central De Atendimento - (São Paulo/Sp)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.216,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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