Supervisor De Call Center - Trilíngue (Português, Espanhol E Inglês)
Fluência nos idiomas português, inglês e espanhol; Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Diadema/SP; Experiência em liderança de equipes de atendimento; Capacidade para desenvolvimentos de equipes; Visão analítica e criação de relatórios gerências e operacionais; Competência para mapear processos; Flexibilidade e Agilidade na busca de resultados; Criatividade; Inovação; Capacidade de trabalho sob pressão; Prestar suporte ao Agente de Atendimento, clientes e usuários de produtos, fornecendo dados e informações necessárias à solução de problemas; Inspecionar cadastro de cliente atendido pelo Agente de Atendimento, verificando o correto preenchimento dos dados no sistema; Verificar a necessidade de retorno com clientes e usuários de produtos, realizando contatos ativos para oferecer soluções as suas necessidades; Manter registro das ocorrências dos contatos, observando e cumprindo os procedimentos operacionais; Identificar necessidades de treinamento e reciclagem do Analista de Atendimento ao Cliente, relacionadas às questões não respondidas quando solicitadas pelo Cliente; Capacidade de estimar recursos financeiros, de materiais e de mão de obra; Formação em curso superior completo, preferencialmente na área de gestão de pessoas. Conhecimentos em softwares de configuração e sistemas para atendimento.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado), Português (Avançado), Espanhol (Avançado)
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Estacionamento
- Refeição no local
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte