O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE CALL CENTER - PRESENCIAL - PONTA GROSSA

4,4
9.846 avaliações
Ponta Grossa - PR
Salário a combinar
Presencial
30 set

Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos. Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência. O que você fará: O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo coaching e feedbacks . Também será responsável por cumprir metas operacionais pré-estabelecidas, em contrato. Comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks, sempre que necessário, para os agentes. Se você: É um amante de tecnologia e inovação; Tem disponibilidade para atuar presencialmente em Ponta Grossa/PR; Tem noções básicas de inglês; Possui experiência anterior na função; Possui ensino superior completo ou cursando; Gosta de trabalhar de casa ou do escritório; Gosta de gestão de pessoas; Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores; Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído; É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças; Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades; Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE; Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua; Aqui é o seu lugar! Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor!; Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Vale alimentação; Plano de saúde e odontológico; Sexta-feira temática; Plataforma online com diversos cursos disponíveis; Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Auxílio creche -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares