Publicidade

Supervisor De Call Center - Com Experiência

R$ 2.300,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
São Paulo - SP
4,1

Empresa com nome confidencial

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atribuições da :
  6. Manter a Equipe motivada, disciplinada e focada nos objetivos da Operação;
  7. Acompanhar e controlar o absenteísmo da Equipe;
  8. Ações administrativas (preventivas e corretivas) sempre que cabível (alto absenteísmo, postura inadequada, desmotivação, baixa performance, qualidade fora dos padrões, má conservação dos equipamentos/mobiliário da empresa);
  9. Conferir diariamente o ponto dos Agentes;
  10. Realizar desligamentos dos Colaboradores sob sua gestão, quando necessário e autorizado pelo Gestor;
  11. Administrar a equipe em conformidade com Contrato de Trabalho dos Colaboradores;
  12. Acompanhar o desempenho dos Agentes e corrigir os possíveis desvios (resultados, procedimentos, scripts.).
  13. Monitorar os Agentes da Equipe;
  14. Aplicar feedbacks posturais e de Qualidade;
  15. Realizar atividades com foco nos resultados e objetivos contratuais;
  16. Suporte aos operadores, tirando dúvidas do produto;
  17. Manter-se atualizado em relação aos resultados da Operação;
  18. Acompanhar diariamente o desempenho de Tráfego;
  19. Atender os Clientes que solicitam falar com a Supervisão;
  20. Interagir com Clientes /tratamento das demandas operacionais emergenciais (ocorrências);
  21. Identificar, acompanhar e reportar as ocorrências sistêmicas;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

4,1
Empresa com nome confidencial
20/01 11:45 - São Paulo - SP
5,0
Empresa com nome confidencial
03/03 19:53 - São Paulo - SP

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Supervisor De Call Center - Com Experiência
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
    Ver todas as vagas em São Paulo - SP
 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares