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Supervisor De Call Center

A combinar. . Efetivo – CLT
3,7

Empresa com nome confidencial

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Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Garantir a qualidade dos atendimentos dos atendentes, através do acompanhamento das ligações, monitoramento das ocorrências e padronização dos atendimentos;
  5. Definir estratégias para minimizar o tempo de espera e abandono através de definição de ações que contribuam para a melhoria da performance da equipe;
  6. Identificar melhorias para a área, em conjunto com a monitoria e gerência, sinalizando necessidades de treinamento e reciclagem para a equipe, avaliando mudanças e inovações no sistema e nas atividades realizadas no dia-a-dia;
  7. Garantir o cumprimento das normas, procedimentos e diretrizes da Assistência a Clientes, através do acompanhamento diário do login/logout, aderências, pausas e relatórios administrativos e do RH;
  8. Aplicar, desenvolver e otimizar os KPI´s de mercado através da tratativa estatística via ferramentas de controle e da disponibilização das informações sobre a performance do atendimento, metas e follow-up da equipe;
  9. Definir a escala de revezamento da equipe em conjunto com Núcleo de Planejamento e acompanhar o índice de eficiência, escala, frequência e pontualidade da equipe, por meio do sistema de informação;
  10. Contribuir para melhorias no nível de satisfação percebido pelos clientes (NPS) através da promoção de iniciativas que impactem na qualidade do atendimento realizado;
  11. Participar das ações em conformidade aos requisitos legais e adequados às normas internas, mediante a promoção da conduta integra entre a equipe, participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios;
  12. Criar uma cultura sustentável de alta performance em clima organizacional saudável, liderança exemplar e inspiradora;
  13. Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes;
  14. Garantir o cumprimento das metas estabelecidas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Cesta básica, Estacionamento, Vale-transporte
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  • Título da vaga Supervisor De Call Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS
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