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Supervisor De Atendimento - Suporte Técnico, Midias Sociais E Customer Experience

R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal). Noturno Efetivo – CLT. Home Office
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Cuidar de equipe que presta suporte via Chat / Email / Tickets quanto a resolução de problemas, sendo necessário interagir com suporte técnico do produto e cliente / N2 ou N3; Dar suporte e desempenhar atividades com clientes internos, de modo a garantir a correta entrega/resultados; Diagnosticar e resolver problemas técnicos e comportamentais, a fim de manter a operação controlada e com alto desempenho; Reportar os resultados operacionais ao cliente; Aplicar as técnicas de coaching para desenvolvimento da equipe; Acompanhar e ajustar, se necessário, ponto da equipe; Acompanhar e garantir os resultados operacionais da equipe (ABS - até 4%, Aderência - mínimo de 95%, CSAT/NPS e TMT/ Qualidade 85%); Garantir o acompanhamento das performances dos Experts de modo a proporcionar um atendimento claro, dentro dos padrões do cliente e focado no fluxo de atendimento (Assegurar/Investigar/Resolução Correta/Fechamento); Seguir Metodologia do TOPS; Análise dos resultados para encontrar causas raiz das situações e propor planos de ação com o apoio da equipe toda incluído o cliente; Suportar os experts através de coaching/feedbacks com foco na qualidade das respostas, correta codificação, SLAs operacionais; Monitorar níveis de Qualidade Interno e Externo (pesquisas do cliente), objetivando desenvolver individualmente cada expert em pontos específicos seja parte escrita, tempo de resposta, assertividade, uso do Zendesk; Ser o 1º nível de relacionamento com os clientes, principalmente garantindo que os casos escalados estejam dentro dos critérios pré-estabelecidos, que os alinhamentos do cliente e para o cliente sejam feitos nos tempos apropriados com o time de experts; Realizar escalation quando necessário.
  5. ESCALA 6X1
  6. CAMPI GRANJA JULIETE
  7. HORARIO: DIVERSOS

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
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  • Título da vaga Supervisor De Atendimento - Suporte Técnico, Midias Sociais E Customer Experience
  • Empresa
    TELEPERFORMANCE
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  • Jornada Noturno
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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