O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento De Loja

4,4
2.544 avaliações
Goiânia - GO
Salário a combinar
Presencial
17 set

Responsabilidades: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento de Loja para se juntar à nossa equipe. Como Supervisor, você será responsável por garantir que nossos clientes recebam o melhor atendimento possível e que nossa equipe de loja opere de forma eficiente e agradável. Você será responsável por supervisionar as operações diárias da loja, garantir a organização e limpeza do ambiente, e gerenciar o atendimento ao cliente. Sua liderança e habilidades de comunicação são cruciais para manter um ambiente de trabalho positivo e motivar a equipe. Além disso, você deverá gerenciar o estoque, garantir a disponibilidade de produtos e resolver quaisquer problemas que surjam. Experiência em gestão de equipes e atendimento ao cliente é essencial. Você deve ter habilidades de resolução de problemas e uma abordagem proativa para garantir que tudo funcione sem problemas. A capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e adaptar-se a mudanças rápidas é fundamental. Se você é uma pessoa detalhista, dedicada e tem um forte senso de responsabilidade, esta posição pode ser perfeita para você. Benefícios: 1. Restaurante na empresa (Café da manhã , Almoço e Janta) 2. Vale Transporte 3. Cartão Alelo no valor de R$70,00/ mês 4. Desconto em Farmácias 5. Convênio com SESC 6. Descontos exclusivos na plataforma Shinlife 7. 20% de Desconto em Compras, 8. Acesso ao APP Docway - Telemedicina 9. Ofertas exclusivas para funcionários 10. Plano de saúde e Odontológico (Opcional) 11. Gympass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Alimentação / Gastronomia - Gastronomia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me