Publicidade

Supervisor De Atendimento

R$ 2.000,00 (Bruto mensal). Período Integral. Efetivo – CLT
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  4. Responsável por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações.
  5. Identificar as exigências e necessidades entre os envolvidos no atendimento, monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores, orientar e acompanhar os operadores de telemarketing, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, aplicar feedback, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Empresa com nome confidencial
 Mais de 100 Avaliações
São Paulo - SP 24/04 09:39
Empresa com nome confidencial
 Mais de 10 Avaliações
São Paulo - SP 09/07 12:55

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

Resumo da vaga

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento
  • Empresa
    I-GAS
    Seguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Taboão da Serra, SP
    Ver todas as vagas em Taboão da Serra - SP
 
  1. Imprimir vaga
  2. Recomendar vaga
  3. Receber vagas similares
Compartilhe