O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento Call Center

4,3
346 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
26 ago

Atividades: * Supervisionar e acompanhar as atividades de atendimento ao público, assegurando a qualidade do serviço; * Elaborar escalas de trabalho, remanejamento e treinamento da equipe; * Gerir conflitos entre atendentes e cidadãos, promovendo um ambiente de trabalho harmônico; * Identificar necessidades de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores; * Realizar feedbacks e acompanhamento de desempenho; * Controlar e analisar indicadores de desempenho e qualidade do atendimento; * Elaborar e analisar relatórios gerenciais e operacionais, propondo melhorias; * Aplicar metodologias para medição de performance e sugerir ajustes nos processos e dimensionamento de equipe; * Garantir o cumprimento das normas internas e procedimentos de atendimento; * Supervisionar recepção, triagem de documentos e atendimento nos guichês; * Monitorar o processo de emissão de documentos e garantir sua conformidade; Benefícios: -. Seguro de vida -. Gympass -. Plano odontológico -. Vale transporte -. Vale Refeição -. Plano de saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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