Publicidade

Supervisor De Atendimento Bilíngue - Espanhol

R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal). Parcial noites Efetivo – CLT
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. SUPERVISOR DE CALL CENTER BILÍNGUE - ESPANHOL (São Paulo)
  6. ATIVIDADE:
  7. Realizará a gestão operacional do dia a dia, garantindo os KPIs operacionais;
  8. Apoiar, motivar, avaliar, desenvolver e treinar os operadores para que possam alcançar as metas individuais e da equipe;
  9. Garantir que todas as políticas e procedimentos da empresa sejam aderentes.
  10. LOCAL DE TRABALHO: Morumbi.
  11. ESCALA: 6x2.
  12. HORÁRIO: 15h20 às 22h00 e 17h20 às 24h00.
  13. REQUISITOS NECESSÁRIOS:
  14. Ensino médio completo;
  15. Desejável superior completo ou cursando;
  16. Ter atuado como Supervisor de Atendimento em Call Center;
  17. Bons conhecimentos no Pacote Office;
  18. Necessário Espanhol Avançado/Fluente

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Espanhol (Avançado - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento Bilíngue - Espanhol
  • Empresa
    TELEPERFORMANCE
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial noites
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
    Ver todas as vagas em São Paulo - SP
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin