O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento Ao Cliente SR

4,4
22.726 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Descrição da vaga Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Supervisor de Atendimento ao Cliente, também aberta para inscrição de Pessoa com Deficiência. Já pensou em trabalhar na empresa de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país, que também carrega uma das Marcas Mais Valiosas? E com o nosso processo de expansão acelerado estamos crescendo e trazendo cada vez mais pessoas para fazerem parte do nosso time. Afinal, o crescimento do nosso negócio significa o crescimento da Nossa Gente. #vemSerAssaí Responsabilidades e atribuições Acompanhamento diário das atividades da equipe, e intercorrências que possam impactar na entrega da área, realizando reportes e acionando as áreas responsáveis para solução; Prestar suporte para a equipe tirando dúvidas e orientando nos casos de alta complexidade; Realizar o acompanhamento de backlog e divisão das atividades alocando a força de trabalho entre as frentes, considerando prazos e prioridades; Elaborar escalas mensais, gestão de ponto e programação de férias da equipe; Realizar Feedbacks contínuos, PDI e monitorias de qualidade, visando maior eficácia nos atendimentos ao cliente e performance da equipe; Aplicar treinamentos técnicos para os novos colaboradores e reciclagens com a equipe para o desenvolvimento do time; Elaborar e conduzir reuniões com a equipe para apresentação de resultados e alinhar as expectativas da área e oportunidades; Representar a área em reuniões com áreas parceiras fortalecendo a integração e busca de solução para as manifestações recebidas; Requisitos e qualificações Experiência anterior em atendimento ao cliente e liderança de equipe preferencialmente no varejo; Formação superior completa em área de Direito, Administração dentre outras áreas; Conhecimento para tratativa das manifestações oriundas dos órgãos de defesa do consumidor, Procon, Consumidor.gov, Imprensa; Conhecimento de ferramentas de CRM e sistemas de atendimento; Habilidade com gestão de pessoas, comunicação assertiva e tomada de decisão; Perfil proativo, analítico e orientado a resultados com visão estratégica; Controle emocional; Informações adicionais 44 Horas semanais Escala 6 X 1 Horário: 10:40 as 19:00

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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