O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento - Agendamento

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Supervisor de Agendamentos Técnicos – SIGhRA Buscamos um(a) profissional para supervisionar a área de agendamento técnico, com foco atendimento ao cliente, planejamento, organização e eficiência operacional. Essa função é estratégica para garantir a excelência nos atendimentos técnicos e a satisfação do cliente. Principais responsabilidades: Planejar, programar e a execução de serviços técnicos, garantindo alinhamento entre demanda, agenda e recursos disponíveis. Liderar e supervisionar equipes técnicas internas e credenciadas, assegurando o cumprimento de metas, SLA e qualidade. Controlar e otimizar a agenda técnica, visando o melhor aproveitamento dos recursos e a redução de custos. Monitorar equipamentos instalados e cancelados, integrando informações com estoque e faturamento. Realizar tratativas operacionais, respondendo a solicitações de clientes com agilidade e clareza. Garantir o registro e controle adequado dos serviços realizados para análise de desempenho e controle orçamentário. Validar formulários e componentes utilizados, assegurando controle de estoque e conformidade orçamentária. Requisitos: Desejável experiência com gestão e com atendimento a clientes Será um diferencial experiência no nosso segmento Disponibilidade para trabalhar presencial em Barra Funda/SP Horário: 08h30 às 18h com 01h30 de intervalo Escala: De seg à sexta-feira, com disponibilidade eventual para atendimentos aos finais de semana Benefícios: -. VT -. VA ou VR -. Apoio Pass -. Seguro de Vida -. Assistência Médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me