O quê?
Onde?

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO

4,4
10.440 avaliações
Goiânia - GO
Salário a combinar
Presencial
12 set

Responsabilidades e atribuições Supervisionar as equipes de limpeza, organizando e avaliando os processos e serviços prestados; Acompanhar as escalas de trabalhos, distribuir tarefas para equipe e assegurar o atendimento dentro dos padrões de qualidade do hospital; Realizar controle e distribuição do material de limpeza; orientar a equipe em relação às normas de higienização, identificação dos produtos químicos e materiais de uso diário; Verificar o relatório de ocupação dos leitos, direcionar a equipe de ASG para a realização da limpeza e higienização e a equipe de Camareiros para a troca de enxoval dos leitos, bem como registrar a conclusão dos trabalhos disponibilizando os leitos higienizados; Registrar no livro todas as ocorrências do plantão; Realizar inspeções a todas as áreas, setores e leitos do hospital, observando aspectos relacionados à pintura, manutenção, limpeza e acionar os setores responsáveis para sanar as pendencias; Solicitar OS (ordem de serviço) de manutenção e checar as ações executadas; Inspecionar carro multifuncional, observando material necessário e a funcionalidade do mesmo, bem como a forma de acondicionamento e preparo; Inspecionar o expurgo (satélite e final), avaliando as formas de acondicionamento e segregação de resíduos, bem como o envio do enxoval após uso e preparação para lavanderia; Acompanhar e monitorar o cronograma de limpeza; Acompanhar equipe de dedetização nos setores e recolhimento de resíduos, minimizando os riscos de contaminação; Receber solicitação de limpeza, higienização e manutenção e providenciar a execução dos trabalhos; Verificar a postura e conduta dos colaboradores, observando a correta utilização do uniforme, adornos e crachá, bem como acompanhar o nível na qualidade da execução dos trabalhos; Realizar treinamentos in loco e orientar as equipes de trabalho quanto aos procedimentos e performance requerida, conforme padrão hospitalar; Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor; Projetos Institucionais; Requisitos e qualificações Obrigatório: Ensino Superior completo ou em andamento (Administração, Hotelaria ou áreas afins); Experiência em liderança de hotelaria, equipes de limpeza ou áreas correlacionadas; Conhecimentos em técnicas de Higienização, Noções de Produtos Químicos, Manuseio e descarte de resíduos, Noções básicas de manutenção predial. Desejável: Experiência profissional na área hospitalar será um diferencial; Benefícios: -. Totalpass -. Assistência Médica -. Vale Alimentação -. Programa Conte Comigo -. Universidade Corporativa -. Vale Transporte -. Auxílio Creche -. Seguro de Vida -. Convênio com Farmácia -. Interclube (programa de descontos) -. Assistência Odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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