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Supervisão De Atendimento

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Porto Alegre - RS
27 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Supervisionar, treinar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, embasadas nas melhores práticas da área da saúde;
  5. Garantir o padrão de excelência no atendimento ao cliente, através de elaboração / atualização de Políticas, pop´s, manuais e outros processos, de forma estruturada e com revisões periódicas;
  6. Mediar as relações entre pacientes, médicos, prestadores de serviços e operadoras de saúde e desenvolver canais de comunicação eficazes e estratégias de fidelização;
  7. Planejar e administrar o trabalho da equipe, definir escalas, distribuição de atividades fixas e variáveis, e treinamento contínuo;
  8. Assegurar o suprimento de materiais, equipamentos e talentos qualificados para a execução dos serviços;
  9. Acompanhar, analisar e propor planos de ação para Indicadores de desempenho e pontos de controle relacionados ao Atendimento ao Cliente: Concierge, Presencial, Telefonia, Acolhimento, Autorizações, Tesouraria, Higienização;
  10. Analisar demanda e previsão / tendências de produção;
  11. Realizar a avaliação de desempenho periódica da equipe, desenvolver talentos e aperfeiçoar métodos de trabalho, visando a melhor performance da equipe – qualificação e ferramentas / sistemas de TI;
  12. Participar ativamente de reuniões setoriais e demais rotinas de integração com as equipes;
  13. Promover a melhoria contínua do setor e integração com os demais ambientes (processos x mapa de relacionamento);
  14. Garantir conforto aos clientes em geral e higienização adequada do ambiente – estrutura;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Gestão hospitalar, Ensino Superior; Hotelaria, Ensino Superior
  3. Português (Nativo)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

  • Liderança de equipe
  • Processos e métodos
  • Indicadores de Desempenho
  • Excelência em atendimento ao cliente
  • Dinamismo
  • Estratégias de negociação
  • Motivação
  • Comunicação corporativa

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio combustível, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
27 candidaturas para a vaga

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