Publicidade

Supervidor De Call Center - Seguros E Grandes Riscos

R$ 2.000,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT. Home Office
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Excelente oportunidade para supervisionar equipe de operações de atendimento receptivo de seguros de uma das maiores empresas do ramo bancário. Pré-requisitos: Maior de 18 anos Ensino Superior cursando ou completo (se a formação for em áreas ligadas ao mundo econômico ou de seguros será um diferencial) Experiência em Supervisão de operações de Call Center Conhecimento dos indicadores de Call Center Conhecimento de ferramentas de gestão de equipes e resolução de conflitos. Conhecimento de ferramentas de qualidade e controle de processos.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico)

Habilidades Desejadas

  • Conhecimentos de planejamento
  • Conhecimento de metodologia de qualidade

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Supervidor De Call Center - Seguros E Grandes Riscos
  • Empresa
    Altio Tecnologia
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
    Ver todas as vagas em São Paulo - SP
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin