O quê?
Onde?

Secretária(O)

Salvador - BA
Salário a combinar
Presencial
6 nov

Apoiar nas atividades administrativas do dia a dia; Lançar e atualizar informações em planilhas (Excel) e sistemas internos; Facilidade em atendimento ao cliente; Cadastro de matrículas Cancelamento e conversão de cancelamento de matrículas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Português (Avançado), Espanhol (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Organização, Comunicação,
Accounting
Benefícios
  • Vale-refeição
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me