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Secrétaria

R$ 1.079,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
Belo Horizonte - MG
26 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Secretariado
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Organizar e controlar a agenda de compromissos da diretoria (inclusive particulares). Realizar cotações e compras de materiais diversos (escritório, limpeza, alimentação, etc). Redigir e-mails, circulares e comunicados a pedido da diretoria. Digitar desafios gravados pela diretoria e solucioná-los com eficiência. Preparar e efetuar as ligações a pedido da diretoria. Anotar as informações durante as reuniões. Intermediar o contato entre colaboradores/clientes e a diretoria. Organizar confraternizações quando necessário. Anotar recados e repassá-los a diretoria. Ligar e desligar o computador da sala da diretoria diariamente. Separar documentos e encaminhar ao arquivo. Manter a sala da diretoria bem como os demais espaços da empresa limpos e organizados. Avisar o diretor sobre seus compromissos com antecedência, a fim de que estes sejam devidamente cumpridos.
  5. Superior completo ou em andamento (Administração ou áreas correlatas). Experiência com atendimento e secretaria. Ter boa comunicação e fazer gestão do tempo. Conhecimentos em assuntos gerais.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte
26 candidaturas para a vaga

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