Representante De Atendimento - Customer Experience
Atendimento via chat, telefone e e-mail ? Atendimento (tanto para quem vende/tanto para quem compram) para vendedores e consumidores da plataforma. Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat; Alcançar as metas de qualidade, agregando valor aos nossos usuários. Transmitir oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para otimizar a experiência na plataforma. Cursando ensino superior até o 1º ano; Ensino superior completo; Fornecer uma solução ao usuário que agrega valor; Encantar o usuário, ir além da solução esperada; Estar aberto a feedbacks e opiniões; Aceitar riscos pessoais, lidera em situações que enfrenta pela primeira vez; É organizado e identifica melhoria nos processos; Pode explicar coisas complexas de uma maneira compreensível; Não almeja uma carreira com crescimento veloz.
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - SAC

- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Ajuda de custo
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- Bônus por resultado
- Refeição no local
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição