O quê?
Onde?

Representante De Atendimento - Customer Experience

4,5
3.735 avaliações
Osasco - SP
R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
15 jun

Atendimento via chat, telefone e e-mail ? Atendimento (tanto para quem vende/tanto para quem compram) para vendedores e consumidores da plataforma. Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat; Alcançar as metas de qualidade, agregando valor aos nossos usuários. Transmitir oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para otimizar a experiência na plataforma. Cursando ensino superior até o 1º ano; Ensino superior completo; Fornecer uma solução ao usuário que agrega valor; Encantar o usuário, ir além da solução esperada; Estar aberto a feedbacks e opiniões; Aceitar riscos pessoais, lidera em situações que enfrenta pela primeira vez; É organizado e identifica melhoria nos processos; Pode explicar coisas complexas de uma maneira compreensível; Não almeja uma carreira com crescimento veloz.

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Auxílio farmácia
  • Bônus por resultado
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
Denunciar Vaga

Outras vagas similares