O quê?
Onde?

Recepcionista De Hotel

São Paulo - SP
R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 out

Realizar atendimento telefônico e presencial aos moradores do residencial e hóspedes de hotel. No âmbito residencial, será responsável pelo controle de acesso de moradores, visitantes e prestadores de serviço, garantindo a segurança do condomínio. Monitora câmeras e atende interfone para transmitir recados à gerência. Também assegura o cumprimento das normas internas, e reporta ocorrências à administração. No hotel, será responsável por atender o interfone dos hóspedes, fornecendo informações sobre o hotel e a região, solucionando eventuais dúvidas e direcionando problemas para as áreas responsáveis. Em situações muito específicas, deverá auxiliar no check-in e check-out e realizar pagamentos. Deve garantir um atendimento cordial e eficiente, proporcionando uma experiência agradável aos clientes. Residencial: Realizar o controle de acesso (registrar e monitorar a entrada e saída de moradores, visitantes e prestadores de serviço). Acompanhar câmeras de segurança e relatar atividades suspeitas. Receber correspondências e direcionar para os mensageiros. Fornecer informações, atender chamadas e transmitir recados para os condôminos. Dar suporte ao cumprimento do regimento interno por moradores e visitantes, além de relatar ocorrências e eventuais problemas estruturais. Fazer uso do sistema de gestão residencial: gestão das entregas, gestão dos convidados, prestadores de serviços, entre outros. Hoteleiro: Garantir um atendimento cordial, profissional e eficiente para uma boa experiência dos clientes. Responder chamadas telefônicas, ajudar com as dúvidas e direcionar ligações internas. Receber correspondências e direcionar para os mensageiros. Realizar check-in e check-out, se necessário. Realizar a auditoria noturna do hotel. Realizar a gestão de reservas hoteleiras (conferência, ajustes e organização dos apartamentos). Realizar o atendimento ao cliente, fornecendo informações sobre o hotel, serviços disponíveis e atrações locais. Realizar processos de pagamentos, se necessário.  Solicitar serviços de quarto e manutenção, se necessário. Relatar reclamações ou incidentes à administração do hotel, realizando registro de ocorrências. Fazer uso do sistema de gestão hoteleiro: monitoramento de guests in house, ocupação diária, verificação de check ins do dia, preferências e personalizações e dashboard de reservas. Requisitos: Inglês avançado/fluente Experiência como recepcionista de hotel Experiência com auditoria noturna Disponibilidade para escala 12x36 de madrugada Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Auxílio farmácia -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno

Área Profissional: Operacional em Hotelaria, Turismo - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
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