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Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Responsável pelo atendimento ao cliente praticando o jeito Femme no atendimento, tendo um bom relacionamento com as demais áreas da empresa;
  6. Realizar o cadastro do "cheguei", da paciente no sistema conforme check list do atendimento;
  7. Montar o prontuário de atendimento conforme procedimentos adotados pela empresa;
  8. Validar os exames agendados & o que serão efetuados pela paciente na unidade;
  9. Efetuar a liberação dos exames no sistema conforme regras da operadora;
  10. Solicitar as aprovações "assinatura", da paciente nas vias do convênio;
  11. Efetuar a cobrança adicional do paciente (vallet e entrega dos exames);
  12. Efetuar correção dos exames para mitigar riscos de glosas;
  13. Benefícios:
  14. -. Vale Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica, Plano Odontológico, Convênio com Farmácia.
  15. -. Seguro de Vida e Gympass.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física:
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão

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