Empresa de grande porte na área da saúde contrata: Recepcionista, para SÃO BERNARDO DO CAMPO- SP.
A empresa oferece:
• Assistência Médica extensiva aos dependentes (disponível para
cargos e unidades elegíveis), com central de agendamento
exclusiva para o colaborador no telefone 3003-3000 (válido para
plano de saúde SulAmérica).
• Assistência Odontológica extensiva aos dependentes.
• Vale-Refeição ou refeitório e/ou vale-alimentação.
• Seguro de Vida (disponível para cargos e unidades elegíveis).
• Kit de Natal.
Missão do Cargo:
Atender o publico em geral (cliente interno e externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar e disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional para pesquisa e atender a demanda, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.
Principais atividades:
Realizar a abertura de ficha de atendimento do Pronto socorro, ou a abertura de ficha da internação; solicitar elegibilidade /senha dos atendimentos de Pronto socorro e internação; Realizar a conferencia das fichas de atendimento , direcionar ao faturamento e same; Realizar protocolo de todos os atendimentos para ser entregue ao Faturamento e Tesouraria; Montar prontuário de contingência; Solicitar senhas de internações de urgência; Fazer protoco junto à central de guias; Realizar transferências para outros serviços; Realizar a identificação de pessoas,( pacientes , acompanhantes, visitantes , Médico ) para acesso a instituição no controle de acesso na recepção principal , quando necessário; Administrar e captar os leitos do hospital de forma eficiente, gerenciamento de leitos / Encaminhar sms de avaliação de especialista; Acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde. Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral; Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar; Acompanhar pacientes e acompanhantes até a acomodação ( quarto); Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar protocolos. Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão “Folhetos Institucionais do Hospital, bem como entrega de cartas e encomendas diversas destinados a diversas áreas da instituição; Fornecer declarações disponibilizadas em sistema para diversas finalidades, como Alta a Pedido, declaração de acompanhante e etc; Realizar o preenchimento de declaração de óbito quando necessário.
Necessário Ensino Médio completo.
Recepção na área da saúde será considerado um diferencial
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
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