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Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Descrição das atividades:
  6. Recepcionar visitantes, fornecedores e clientes, bem como, efetuar e atender ligações, anotando nome, assunto e pessoa procurada, prestar informações solicitadas;
  7. Receber correspondência, documentos e outros materiais, anotando a entrada, saída e movimentação de pessoas;
  8. Auxiliar nas atividades administrativas das áreas de Recursos Humanos e Financeiro, observando as orientações recebidas;
  9. Zelar pela conservação de bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição sempre que necessário.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Celular Corporativo, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

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