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Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Para centro veterinário
  6. TEMPORÁRIAS
  7. Recepcionista 1 - Horário: Segunda a Sexta – 09h às 18h – Sábados alternados de 08h às 17h. Com intervalo de 1 hora de almoço (PREVISÃO DE TÉRMINO DO CONTRATO EM 15/02/2020).
  8. Recepcionista 2 - Horário: Plantonista 12/36 – 08h às 20h. Com intervalo de 1 hora de almoço (PREVISÃO DO TÉRMINO DO CONTRATO EM 01/11/2019).
  9. Atividades:
  10. Recepção:
  11. Conferir a agenda do dia;
  12. Recepcionar os clientes, pesar os animais e confirmar entrada no sistema;
  13. Servir água e/ou café ao fim do atendimento no balcão e quando solicitado pelo cliente;
  14. Acompanhar a fila de espera;
  15. Atender ligações externas quando necessário;
  16. Realizar agendamentos presenciais de consultas, exames e outros serviços afins;
  17. Registrar pedidos de exames laboratoriais, antes do horário determinado para a coleta do material pelo laboratório;
  18. Conferir WhatsApp e responder durante todo o dia de trabalho;
  19. Anotar e encaminhar recado para os veterinários.
  20. Telefonia:
  21. Atender ligações externas;
  22. Entrar em contato com clientes para confirmação da agenda do dia seguinte;
  23. Entrar em contato com cliente para fazer o agendamento de retorno de vacinas;
  24. Realizar agendamentos de consultas, exames e serviços afins;
  25. Conferir WhatsApp e responder durante todo o dia de trabalho;
  26. Caixa: (Só a recepcionista Plantonista faz)
  27. Abrir o caixa e zelar pela chave durante todo o dia;
  28. Conferir a agenda do dia;
  29. Recepcionar o cliente após o atendimento;
  30. Efetuar a cobrança de consultas, exames e outros serviços executados (somente após receber o formulário Lançamento de Serviços/Produtos assinado pelo veterinário responsável);
  31. Receber o pagamento das consultas, exames e outros serviços executados confrontando a importância com os recibos e notas emitidas, para assegurar a quitação da dívida;
  32. Emitir notas fiscais referentes aos pagamentos recebidos e enviá-las via e-mail para o cliente (sempre confirmar com o cliente se o e-mail cadastrado está atualizado);
  33. Imprimir recibo caso seja solicitado pelo cliente;
  34. Fechar o caixa ao final do dia;
  35. Manter atualizada planilha Caixa – Controle de Cartão;
  36. Realizar o controle de cinzas;
  37. Atender ligações em casos de transbordo da telefonia e nos horários de almoço, caso a recepção esteja indisponível.
  38. Conferir escala do próximo plantão/dia;
  39. Conferir e responder e-mails durante todo o dia de trabalho.
  40. Salário + Vale Refeição ( 15,00 - pago no contra cheque) + Vale Transporte + Quebra de Caixa (54,00)

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

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