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Recepcionista Bilíngue

R$ 1.001,00 a R$ 2.001,00 (Bruto mensal). . Efetivo – CLT
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Estamos buscando um indivíduo focado em serviços para se juntar à sua equipe de atendimento ao cliente como atendente de recepção / agente de atendimento ao cliente / Recepconista
  5. O funcionário da recepção é responsável por auxiliar os hóspedes no check-in e check-out, responde e processa todas as chamadas telefônicas recebidas, além de atender a todos os pedidos especiais de serviços ou informações, de acordo com as políticas e procedimentos padrão.
  6. Para executar esse trabalho com sucesso, um indivíduo deve ser capaz de executar cada tarefa essencial de maneira satisfatória.
  7. Responsabilidades:
  8. Resolva as reclamações dos clientes, garantindo a satisfação dos hóspedes
  9. Antecipe as necessidades dos hóspedes, responda prontamente e reconheça todos os convidados, por mais ocupados e a qualquer hora do dia.
  10. Mantenha relações positivas com os clientes em todos os momentos.
  11. Resolva as reclamações dos clientes, garantindo a satisfação dos hóspedes.
  12. Mantenha o conhecimento completo em todos os momentos de:
  13. a) todos os recursos / serviços do hotel, horário de funcionamento.
  14. b) todas as tarifas, pacotes especiais e promoções.
  15. c) contagem diária de chegadas / partidas previstas.
  16. d) atividades diárias programadas em grupo.
  17. Atenda o telefone do departamento dentro de 3 toques, usando a saudação e etiqueta telefônica corretas.
  18. Processe todos os check-ins de convidados.
  19. Verifique as informações do cartão de registro com o hóspede.
  20. Obter informações de backup para crédito / método de pagamento do convidado e inserir no sistema; coletar dinheiro quando designado.
  21. Aceite e registre solicitações de chamada de ativação.
  22. Monitorar, enviar e distribuir faxes de convidados.
  23. Comunique as informações pertinentes do hóspede aos departamentos / pessoal designados (ou seja, solicitações especiais, entrega de comodidade).
  24. Resolva discrepâncias no relatório de status da sala com o Serviço de limpeza.
  25. Faça a correspondência entre a verificação do balde e o relatório contábil interno do hóspede; relatar discrepâncias ao gerente.
  26. Processe todos os check-outs.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Hotelaria, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Intermediário - Requerido)

Habilidades Desejadas

  • • Inglês Avançado • Atitude positiva; • Boas capacidades de comunicação; • Compromisso em proporcionar um nível elevado de atendimento ao cliente; • Flexibilidade para responder a uma gama de diferentes situações laborais; • Capacidade para trabalhar indi

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
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