Publicidade

Programador Back End/Java - Home Office

A combinar Período Integral Prestador de Serviços (PJ). Home Office
Avaré - SP
15 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Programador / Desenvolvedor
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Avaré, SP
  4. Programar, codificar e testar linguagens de programação, com base nos sistemas desenvolvidos pelos programadores.
  5. Monitorar tendências e tecnologias para contribuir com a melhoria de processos relacionados ao desenvolvimento dos produtos da empresa.
  6. Realizar o desenvolvimento de sistemas, componentes e aplicações para diferentes plataformas atentando-se para os padrões de desenvolvimento.
  7. Desenvolver soluções aplicando as boas práticas arquiteturais, visando escalabilidade, flexibilidade e reutilização.
  8. Preocupar-se com a manutenção do sistema, produzindo código legível com alta performance.
  9. REQUISITOS
  10. Formação Superior ou Técnico completo em TI
  11. Mínimo de 5 anos de experiência com Desenvolvimento em Java;
  12. Experiência com Banco de Dados Oracle
  13. Desejável:
  14. Spring MVC;
  15. Java EE';
  16. Maven ;
  17. REST;
  18. Webservices;
  19. Git
  20. Período: Indeterminando.
  21. Local de trabalho: 100% Home Office
  22. Modelo de contratação: PJ

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

15 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

19/07/2021 13:01 - Natal - RN
Mais de um mes - Fortaleza - CE

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Programador Back End/Java - Home Office
  • Empresa
    MOLLICA IT
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  • Localidade Avaré, SP
    Ver todas as vagas em Avaré - SP
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin