Publicidade
Vaga exclusiva para Assinantes da Conta Premium Assine aqui!

Programa De Estágio - Suporte Ao Usuário

R$ 800,00 (Bruto mensal) Parcial tardes Estágio
Florianópolis - SC
38 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Todas as nossas vagas são para pessoas com deficiência.
  5. Olá! Você se interessa por CGI (Computer Generated Imagery)? Gosta de trabalhar com tecnologia e suporte ao usuário? Temos uma oportunidade para você!
  6. Nosso programa de estágio tem como objetivo proporcionar experiências e vivência prática, para que você se desenvolva profissionalmente e possa ocupar posições efetivas no futuro.
  7. Você será responsável por:
  8. *Atendimento dos chamados abertos por nossa comunidade de designers via Zendesk
  9. *Classificação dos chamados atendidos
  10. *Auxílio à criação de artigos para a Central de Ajuda
  11. *Tratativa de problemas técnicos junto ao nosso time de Tecnologia
  12. *Comunicação entre áreas de produção e projetos com foco na resolução das solicitações recebidas via canal de suporte
  13. *Auxílio nas tarefas do setor com base no planejamento trimestral
  14. *Organizar e acompanhar seus indicadores de atendimento de forma a garantir o cumprimento das metas do time
  15. *Dar suporte ao time de gestão para mapeamento e execução de melhorias de processo.
  16. Pré-Requisitos:
  17. *Disponibilidade para estagiar 30h semanais das 9 às 16h (com 1h de almoço)
  18. *Empatia e paciência no atendimento ao usuário
  19. *Resiliência para se adaptar a constantes mudanças
  20. *Agilidade e qualidade dos atendimentos prestados.
  21. *Senso de urgência
  22. *Boa comunicação verbal e escrita
  23. *Trabalho em equipe e compartilhamento de feedbacks
  24. *Inglês avançado (leitura e escrita) – Atendimento inglês/português
  25. *Organização
  26. *Estar cursando ensino superior em qualquer área
  27. Vai diferenciá-lo dos demais, se você tiver:
  28. *Experiência prévia com Zendesk.
  29. *Experiência prévia com atendimento online.
  30. *Conhecimento básico em 3Ds Max ou softwares correlatos.
  31. Proposta:
  32. *Bolsa-auxílio (6h): R$ 800,00
  33. *Seguro de acidentes pessoais;
  34. *Auxílio transporte para você ir e vir sem se preocupar
  35. *Auxílio Alimentação
  36. *Seus conhecimentos aplicados na prática
  37. *Estágio de até dois anos com possibilidade de efetivação.
  38. * GymPass
  39. Ambiente:
  40. *Pub para refeições na empresa
  41. *Happy Hour mensal
  42. *Cervejeira com cervejas e bebidas não alcoólicas todas as sextas-feiras
  43. *Ginástica laboral e relaxamento
  44. *Quick massage
  45. *Ambiente descontraído com sofás e video-game
  46. *Sala de meditação
  47. *Cultura de feedback

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

38 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin