O quê?
Onde?

Pessoa Coordenadora De Growth Marketing

4,5
98 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 1.000,00 a R$ 9.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
28 out

Responsabilidades : Coordenar os processos relacionados à área de Growth Marketing; Coordenar a equipe de trabalho de Growth; Administrar o orçamento anual da área, junto à Gerência; Trabalhar em parceria com as áreas Comercial, dados e produtos; Garantir o monitoramento constante de KPIs estratégicos (CPL, CAC, LTV, ROI, conversões, taxa de aquisição, etc.); Liderar a execução de testes A/B, otimização de campanhas, novas abordagens de segmentação e exploração de canais de aquisição; Garantir que a operação de mídia paga, automação e CRM estejam alinhadas à estratégia de crescimento e à meta de DSO da área de marketing; Participar ativamente da rotina operacional quando necessário, apoiando a equipe em entregas táticas; Liderar a estratégia de growth da Fundacred com foco em aquisição e geração de demanda; Coordenar projetos conduzidos em parceria com agências, assessorias e parceiros estratégicos; Realizar a gestão da equipe de Growth; Realizar check-ins semanais com a Gerência de Marketing; Conduzir 1:1 semanais com o time de Growth; Contribuir com a construção e definição de indicadores de desempenho individuais dos seus liderados e acompanhar a mensuração dos mesmos; Participar da construção e mensuração dos DSOs, OKRs e KPIs, junto a gestão imediata; Participar das reuniões de controle e captura, dentre outras; Administrar o banco de horas do time de Growth; Mapear os processos da área, atuando junto a gestão e em conjunto com o Escritório de Processos; Agir em prol da cultura do desenvolvimento sustentável; Executar outras atividades correlatas da área; Formação necessária: Marketing, Comunicação, Administração, Engenharia, Estatística, Economia ou áreas correlatas. Pós graduação em Growth, Marketing Digital, Data Analytics ou áreas afins Requisitos obrigatórios: Experiência com ferramentas de automação e CRM (HubSpot, RD Station, Salesforce);  Ferramentas de gestão de resultados (KPI's e OKR's); Google Planilhas e/ou Excel; Ferramentas Google (drive, forms, etc); Estratégias de growth e aquisição de clientes; Planejamento e otimização de campanhas de mídia paga em diferentes canais (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, DV360); Criação, priorização e execução de testes A/B e ciclos de experimentação; Análise de dados e indicadores de performance (CAC, CPL, LTV, ROI, conversão, funil de aquisição); Integração de ferramentas de marketing e automação com CRM; Gestão de times e rituais de acompanhamento de resultados; Requisitos diferenciais: Conhecimento em ferramentas de BI e dashboards (Google Data Studio, Looker, Power BI); Noções de jornada do usuário e experimentação aplicada ao produto; Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban, OKRs); Conhecimento do mercado educacional; Competências comportamentais:Liderança e gestão de pessoas; Lealdade organizacional; Conexão; Atenção concentrada; Orientação ao cliente; Visão analítica; Visão sistêmica; Modalidade: Híbrida; Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 08h30 às 17h30; Remuneração: Salário compatível com a função + benefícios (vale refeição de R$ 37,32 ao dia, vale alimentação de R$ 702,85 ao mês + vale transporte) e demais benefícios elencados abaixo. Benefícios: -. Plano Odontológico -. Vale Alimentação -. Incentivo à educação -. Plano de Saúde -. Vale refeição -. Zenklub -. Day off -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Disponibilidade para viajar
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