O quê?
Onde?

PESSOA COORDENADORA DE ATENDIMENTO - SORRISO/MT

Nova Ubiratã - MT
R$ 3.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Somos o grupo educacional mais diversificado do país. Todos os dias, criamos futuros incríveis através da inovação. Colocamos a mão na massa para tirar as ideias do papel e colocá-las em prática. Enfrentamos desafios com resiliência e nos adaptamos às mudanças constantes. Por aqui, somos um time e não heróis, guiados pela vontade de fazer a diferença e conectados de um só jeito, o #JeitoCogna. Nossa relação é direta e respeitosa, e o sucesso dos nossos alunos e clientes é o nosso sucesso. Além disso, valorizamos a diversidade, porque sabemos que quanto mais diverso é o nosso repertório, mais abrangente e inclusivo seremos. Juntos impulsionamos as pessoas a construírem uma melhor versão de si! E aí, bora fazer parte da empresa líder absoluta do segmento educacional? Vem pra Cogna. Responsabilidades e atribuições:  - Supervisionar as equipes de Atendimento ao Aluno, para garantir excelência e satisfação de nossos clientes durante toda jornada acadêmica, desde ingresso até a formatura; -Cumprimento das demandas e metas da área; -Apoiar na operacionalização de matrículas e rematrículas e demais cursos; -Orientar devidamente todos os recursos humanos sob sua responsabilidade; -Analisar oportunidades, endereçar e acompanhar as entregas junto ao time garantindo prazos com qualidade; Avaliar dados disponíveis em BI para elaborar oportunidades junto à Diretoria de Atendimento da CIA; -Elaborar apresentações para o time voltado para indicadores e melhoria contínua da operação; -Garantir a operacionalização dos controles estipulados pela gestão; -Apoiar nas atividades operacionais junto as áreas de negócio sempre que envolvidos; -Apoiar os assistentes em casos complexos para a completude da tarefa e absorção de aprendizado; -Fazer interface com áreas internas e externas. Requisitos e qualificações:  - Liderança e Gestão de equipes; - Automotivação e Comprometimento; - Criatividade; - Resiliência e Ética; - Boa comunicação; - Habilidade de negociação; - Domínio Pacote office; É importante que você tenha: Graduação completa; Experiência na área de gestão de pessoas e com atendimento ao público; Participação nos lucros: resultados com comemoração fazem parte do jeito Cogna. Vale-refeição ou alimentação: num cartão de benefícios flexível.  Assistência médica: um abrangente plano de saúde, com inclusão de dependentes e coparticipação.  Assistência odontológica: está disponível para manter seu sorriso. Mas espera, ainda tem mais!   Bolsas de estudo de graduação e pós graduação: nossas unidades de ensino para que você e seus dependentes (cônjuge e filhos).    Day off no aniversário: você poderá escolher um dia para relaxar e celebrar.  Convênio SESC: abre as portas para as inúmeras oportunidades de melhora na qualidade de vida.  Convênio farmácia Univers: descontos numa variedade de medicamentos.  Universidade corporativa: diversas trilhas e cursos gratuitos na nossa universidade corporativa para você seguir evoluindo com a gente.   Descontos em livros: para você adquirir os melhores títulos em nossas editoras.   Wellhub (Gympass): para que você possa se movimentar no seu dia a dia.  Programa Ninho: Um programa dedicado às nossas famílias que estão aguardando um novo bebê.  Valoriza - Programa de Recrutamento Interno: Para impulsionar sua carreira por meio de oportunidades internas. Seguro de Vida: Este beneficio é compulsório, a todos os colaboradores CLT, sem custo, e estão inclusos na apólice de seguro, a partir da sua data de admissão.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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