Publicidade

Pcd - Atendimento Ao Cliente - Barra Funda

A combinar. Parcial tardes. Efetivo – CLT
21 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atendimento ao cliente.
  6. Disponível para PCD e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
  7. Salário piso da categoria + Benefícios da Empresa
  8. Horário: Tarde
  9. Escala: 6X1 (Folga variável).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
21 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Empresa com nome confidencial
 Mais de 100 Avaliações
São Paulo - SP 19/02 12:04

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

Resumo da vaga

 
  1. Imprimir vaga
  2. Recomendar vaga
  3. Receber vagas similares
Compartilhe
X
Veja nosso NOVO anúncio de TV!