O quê?
Onde?

Operador De Telemarketing Cobrança

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
83 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.620,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 out

Nossa empresa é especializada em soluções de cobrança e atendimento ao cliente. Nosso compromisso é oferecer um serviço ágil, eficiente e humanizado, sempre com foco em resultados e na satisfação dos clientes. Com uma equipe preparada e tecnologia de ponta, buscamos excelência em cada interação, fortalecendo relações de confiança e credibilidade no mercado. Missão: Operar com integridade, buscando a excelência e o melhor desempenho no mercado nacional. Visão: Ser reconhecida como a melhor escolha para os parceiros, proporcionando um serviço ético, de qualidade e respeitoso. Nossos valores: Transparência: Compromisso com a transparência em todas as ações. União: Fortalecer a equipe através da união e colaboração. Respeito e Comprometimento: Relações de respeito e comprometimento com parceiros e colaboradores. Requisitos: Ter idade acima de 18 anos Ensino Médio COMPLETO Residir em São Paulo (capital) ou áreas próximas com fácil acesso ao Centro. É necessário ter experiência mínima com call-center. Jornada de Trabalho: Carga Horária:  Escala: 6 x 1 Folga fixa: Domingo Jornada: 6h20 por dia Período vespertino (segunda a sexta): 14h20 às 20h50 Aos sábados: 08h00 às 14h20 Benefícios: Salário R$ 1620,00+ comissões Vale-Transporte 18,90 dia ; Vale-Refeição 17,00 dia ; Auxílio Creche R$ 456,93 Convênio médico ( Amil ) e odontológico (Porto Seguro); Parcerias com faculdades e escolas de idiomas - Qualificação profissional; Totalpass; Descontos em restaurantes parceiros; Plano de carreira e oportunidade de crescimento. Por que vale a pena? Além de todos os benefícios, a empresa oferece oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional. Tempo de Experiência Para fazer parte do nosso time, você precisa ter uma experiência mínima de pelo menos seis meses. Formação Acadêmica Ensino Experiência médio completo O que esperamos de você? Comunicação eficaz: ser claro, objetivo e assertivo ao se comunicar com os clientes. Empatia: compreender e lidar com as emoções e necessidades dos clientes, mesmo em situações desafiadoras. Resiliência: capacidade de lidar com pressão, rejeição e situações estressantes. Organização: gerenciar múltiplas chamadas e tarefas de forma eficiente. Conhecimento do produto/serviço: entender os produtos, serviços e políticas da empresa. Habilidades de negociação: buscar soluções que beneficiem tanto o cliente quanto a empresa. Profissionalismo: manter uma postura ética e respeitosa em todas as situações. Se você tem interesse, encaminhe seu currículo atualizado (Word ou PDF) para nossa selecionadora. Também aceitamos indicações! Benefícios: -. Plano de carreira e oportunidade de crescimento -. Qualificação Profissional -. Totalpass -. Parcerias com faculdades e escolas de idiomas -. VR -. Descontos em restaurantes parceiros -. Auxílio creche -. VT -. Convênio Médico e Odontológico

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Comunicação eficaz
Conhecimento do produto/ serviço
Empatia
Habilidade de Negociação
Organização
Profissionalismo
Resiliência
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me