O quê?
Onde?

Operador De Teleatendimento

3,9
247 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Resumo do Cargo: Responsável por realizar o atendimento comercial aos clientes e leads por chat, e-mail e WhatsApp, apresentando e ofertando produtos de seguros, com foco em vendas, conversão e relacionamento. Principais Atividades: Atender e gerenciar leads e clientes pelos canais digitais (chat, e-mail e WhatsApp); Realizar oferta e fechamento de seguros conforme o perfil e necessidade do cliente; Manter registro atualizado de atendimentos e propostas nos sistemas internos; Acompanhar indicadores de desempenho, taxa de conversão e metas comerciais; Garantir qualidade, agilidade e empatia em cada interação, fortalecendo o relacionamento com o cliente. Benefícios: -. Plano de saúde após efetivação -. Plano de carreira -. Auxilio alimentação -. Vale Transporte -. Premiação por resultados

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa comunicação escrita e digital;
Conhecimento básico em informática e sistemas de CRM.
Experiência com atendimento comercial, leads ou vendas digitais;
Experiencia com Seguros será um diferencial
Proatividade e foco em resultados;
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me