O quê?
Onde?

Operador De Call Center Cobrança

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
83 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.522,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

VAGA PRESENCIAL – OPERADOR(A) DE COBRANÇA Estamos com uma excelente oportunidade para atuar em uma empresa de grande porte no segmento de atendimento e soluções financeiras, reconhecida pela qualidade no relacionamento com clientes e pelo ambiente de trabalho colaborativo. Essa vaga é ideal para quem busca crescimento profissional, comissões atrativas e desenvolvimento de carreira. LOCAL DE TRABALHO Endereço central na região da cidade de São Paulo: Av. Antártica - Barra Funda, São Paulo - SP (Fácil acesso por transporte público; planeje seu trajeto) ATIVIDADES Realizar ligações ativas de cobrança para clientes da base; Negociar valores e condições de pagamento; Garantir atendimento humanizado e eficiente; Atualizar informações no sistema da empresa. REQUISITOS Ensino Médio completo; Ter mais de 18 anos; Experiência mínima de 6 meses em call center (cobrança); Fácil acesso à região central da cidade. HORÁRIOS DE TRABALHO Escala 6x1 (folga fixa aos domingos); Jornada: 6h20 por dia; Turnos disponíveis: tarde e noite. BENEFÍCIOS Salário fixo: R$ 1.522,28 + comissões variáveis atrativas Vale-Refeição: R$ 11,59/dia, garantindo que suas refeições do dia estejam sempre cobertas Vale-Transporte: o valor corresponde ao que você realmente utilizar por dia, facilitando seu deslocamento sem preocupações Convênio Médico para cuidar da sua saúde com tranquilidade Convênio Odontológico, garantindo bem-estar e sorrisos sempre saudáveis Auxílio Creche, oferecendo suporte para quem tem filhos pequenos Seguro de Vida, protegendo você e sua família Parcerias com faculdades e cursos de qualificação profissional, para você se desenvolver e crescer Plano de carreira estruturado, com oportunidades reais de crescimento e reconhecimento PERFIL IDEAL Boa comunicação e persuasão; Empatia e postura profissional; Organização e foco em resultados; Disposição para aprender e crescer profissionalmente. COMO SE CANDIDATAR Envie seu currículo atualizado (Word ou PDF) para nossa equipe e venha fazer parte de um time que valoriza seu esforço e potencial. Benefícios: -. Totalpass -. Plano de carreira e oportunidade de crescimento. -. Descontos em restaurantes parceiros -. Qualificação profissional -. VR -. Auxílio Creche -. VT -. Parcerias com faculdades e escolas de idiomas

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Comunicação eficaz
Conhecimento do produto/serviço
É necessário ter experiência mínima com call- center
Empatia
Ensino Médio Completo
Organização
Profissionalismo
Residir em São Paulo ( capital ) ou áreas próximas com fácil acesso ao Centro
Resiliência
Ter idade acima de 18 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me