O quê?
Onde?

Operações | Supervisor Administrativo - Alphaville

4,1
4.915 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
21 out

Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro.  Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e histórias vividas à mesa. Há mais de 40 anos, levamos sabor e qualidade a preços realmente acessíveis, sempre com foco em inovar e expandir a nossa atuação no mercado.  Hoje, contamos com 5 marcas (Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express, Tendall e Mita), cerca de 600 lojas pelo Brasil e mais de 10 mil colaboradores que fazem tudo dar certo todos os dias.  Se você quer crescer, se desenvolver e viver experiências inesquecíveis, junte-se a nós e se prepare para transformar o mercado de food service do país!    Suas atividades serão:  • Emissão de notas fiscais e realização de rateios administrativos;  • Apoio no processo de Recrutamento e Seleção (R&S), desde a triagem até o agendamento de entrevistas;  • Atualização e acompanhamento do board de colaboradores;  • Apoio ao Departamento Pessoal com foco em processos de férias, rescisões e gestão de ponto eletrônico;  • Integração de novos colaboradores e suporte no acompanhamento da trilha de carreira;  • Validação da Folha, Gorjeta, PR e Benefícios;  • Controle do plano de ação do Clima da loja;  • Rotinas administrativas;  • Embaixador dos programas da companhia e multiplicador para as lojas;  • Gestão do quadro de avisos da loja;  • Gestão de ausência de funcionários, solicitação de férias, controle das marcações de ponto e tratativas das inconsistências;  • Realização da admissão de funcionários de base (auxiliares/ajudantes de cozinha);  • Controle Audiência Trabalhista e Cíveis;  • Abertura de chamados (Solicitação de rescisão, férias, atestado, benefícios, etc);  • Integração dos novos colaboradores (entrega do kit de boas-vindas e uniforme); apresentação do Grupo Habib’s e da loja;  • Auxiliar com acesso ao Conect (treinamentos);  • Validação de despesa/Via Única (Adm) • Lojas com problemas de fluxo – decidir o que será pago (Adm);  • Envio Carro Forte: somar devidamente os valores a serem enviados e preencher corretamente a guia. Validar no painel a entrada dos valores;  • Lançamento de Notas Fiscais/Via Única e pagamentos em dinheiro: anexar devidamente as notas e realizar a classificação correta da forma de pagamento;  • Validar as compras no Cartão Corporativo através do extrato;  • Garantir que todos os pagamentos com despesas com pessoas estejam munidos de documento e assinatura;  • Inventário de máquinas de cartão: garantir que todas as máquinas estejam em loja e que pertençam a mesma;  • Conferência de Caixa/Novo Painel e controle do MFC: realizar a conferência de todos os cartões e sangrias de todos os caixas, entre outros;  • Conferir as entradas e saídas (despesas e carro forte) de MFC em loja;  • Análise financeira (contas a pagar e receber); • Apoio na área de Departamento pessoal; • Conferir e validar as quebras de caixa.    Você precisa ter:  • Experiência prévia em rotinas administrativas e de apoio ao RH;  • Conhecimento básico em processos de Departamento Pessoal;  • Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação;  • Domínio do pacote Office.    Seria legal se você tivesse:  • Vivência com sistemas de RH e controle de ponto eletrônico;  • Conhecimento prático em ferramentas de R&S (ex: Pandapé).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Veículo próprio
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